18 de maio de 2022 13:05

O WhatsApp lançou uma nova atualização no aplicativo, agora é possível reagir às mensagens

Terra Brasil Notícias

Uma nova atualização do WhatsApp foi lançada recentemente e agora é possível que o usuário reaja às mensagens recebidas em seu aplicativo.

Além da reação às mensagens, os usuários agora também podem enviar arquivos de até 2 GB usando o mensageiro, sem mencionar que os grupos podem ter até 512 membros.

Atualização do aplicativo Para que o usuário tenha acesso às novas ferramentas fornecidas pelo will precisa verificar se o aplicativo está na versão mais recente disponível para android e iOS.

Atualizando o aplicativo em celulares android: para atualizar o mensageiro basta acessar a play store em seu celular, no tipo de pesquisa WhatsApp, ir até a página do aplicativo e se ele contiver uma atualização escrita do botão verde, clique e aguarde a transferência, para que o WhatsApp seja atualizado.

Atualizando o aplicativo em celulares IOS: para quem usa IOS você precisará abrir a loja de aplicativos, procurando o WhatsApp, se o botão ao lado dele for azul, basta clicar em atualizar, esperar pelo download e o aplicativo será reiniciado será atualizado.

Como reajo às mensagens no aplicativo? 
Depois de atualizar seu aplicativo já é possível reagir às mensagens no WhatsApp, lembrando que isso só é possível pelo ‘smartphone’, pois eles ainda estão em teste para a versão ‘web’.

É possível realizar 6 reações disponíveis às mensagens recebidas, que são: 👍❤️😂😮😢🙏 . Confira o passo a passo:

  • Abrir uma conversa pode ser em grupo ou individual, selecionar uma mensagem e pressionar no balão de texto;
  • Quando você fizer isso aparecerá os emojis de reação, basta selecionar uma das 6 opções apresentadas.
  • Abaixo a mensagem aparecerá o emoji de sua reação a ele, é possível remover a reação para esta pressionar a mensagem novamente.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print