18 de agosto de 2022 21:16

SMAS está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes no 2º semestre de 2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) está com inscrições abertas para uma série de cursos profissionalizantes, com o objetivo de capacitar os jovens de Três Lagoas a ingressar no mercado de trabalho. Os cursos serão ministrados no Núcleo de Estudo e Capacitação da Assistência Social e os interessados em participar devem realizar as inscrições nos Cras de referência do seu bairro.

Os cursos disponíveis neste primeiro semestre são de embelezamento, com vagas para: Corte e Escova, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelha e Barbearia. Para se inscrever o interessado deve ter 16 anos ou mais e se comprometer a frequentar às aulas que serão ministradas.

No Distrito de Arapuá, também haverá abertura de vagas para o curso de manicure e pedicure, que será ministrado no Centro Comunitário e o processo de inscrição será realizado pela equipe volante do Cras Ruth, referência do Distrito.
O projeto de educação profissional para os três-lagoenses é uma oportunidade para aqueles que se derem a chance, terem novas opções para se inserir no mercado de trabalho.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print