19 de julho de 2024 03:48

WhatsApp escuta o público e finalmente faz atualização que todo mundo esperava; VEJA

Foto: Reprodução/ Internet

Terra Brasil Notícias

WhatsApp é, de longe, o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros. Usado profissionalmente e para entretenimento, a plataforma se tornou indispensável para qualquer pessoa.

Para se ter uma ideia, de acordo com dados divulgados pelo Facebook, no fim do ano passado, pelo menos 2 bilhões de pessoas estariam logadas no app. Isso, é claro, no mundo inteiro.

Já no Brasil, com dados do mesmo ano, segundo a Pesquisa Digital, o número de usuários se aproxima do total da população, com cerca de 137 milhões de pessoas. Desde o ano passado, obviamente, esse número aumentou ainda mais.

Apesar da enorme proporção, ainda há algumas ressalvas sobre o uso do WhatsApp. Nas últimas atualizações, os mais “discretos” já puderam ocultar, além do aviso de que estão online, o aviso de que estão digitando alguma mensagem.

O WhatsApp vai mudar?

Sim, de acordo com o portal WABetaInfo, a Meta, a empresa responsável pelo aplicativo, estaria estudando, há mais de 1 ano, a possibilidade de permitir a edição de mensagens. No entanto, isso terá uma limitação. Ainda segundo a publicação, a tolerância para mudar um recado será de apenas 15 minutos. Depois disso, apaga o que foi escrito ou, então, é definitivo.

OTV

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print