23 de julho de 2024 02:05

POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS/MS PRENDE HOMEM CONDENADO A MAIS DE CINCO ANOS DE RECLUSÃO PELA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Na tarde de ontem (03/04), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas/MS deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor um homem, de 43 anos de idade, morador do Bairro Jupiá.

A ordem prisional é decorrente de condenação definitiva, a uma pena de cinco anos e quatro meses, em regime fechado, pela prática do crime de associação para o tráfico de drogas.

O mandado de prisão foi expedido pela 1a Vara Criminal da Comarca de São José do Rio Preto/SP, no ano de 2020, e desde então, ele encontrava-se nesta cidade de Três Lagoas/MS.

CONTEÚDO PATROCINADO

Após receber solicitação de apoio da Justiça paulista, e de posse do mandado de prisão, as equipes da SIG e do NRI iniciaram diligências para localização do indivíduo, conseguindo prendê-lo no final da tarde de ontem, enquanto se encontrava num lava-jato, no bairro Vila Alegre.

Ele foi conduzido a sede da SIG, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial de prisão, e após ser submetido ao exame de corpo de delito, foi conduzido as celas da DEPAC, onde aguardará preso, o seu recâmbio ao Estado de São Paulo.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

RICARDO HENRIQUE CAVAGNA
Delegado de Polícia
SIG – Três Lagoas/MS

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print