23 de julho de 2024 01:37

Sikêra Jr faz desabafo enigmático após notícia de demissão da RedeTV!: “Imagem forte!”

Foto: Reprodução.

Terra Brasil Notícias

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da TV deve saber sobre a demissão de Sikêra Jr da RedeTV!. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira, 7 de abril, pelo colunista Hialley Gouveia, do site, Bastidores da TV. Diante da bomba que caiu na mídia, o jornalista decidiu se pronunciar.

Ele compartilhou uma série de post enigmáticos em sua conta no Instagram: “Você ainda vai dar água para muita gente que achou que o fundo do poço seria o seu fim”. Em outra publicação, Sikêra Jr postou uma animação de Judas beijando Jesus Cristo e escreveu: “Imagem forte”. 

Nos comentários da publicação, o jornalista recebeu comentários de apoio dos internautas. Além disso, o canal enviou uma notificação extrajudicial, tanto para o jornalista, como para TV A Crítica. A informação de que a RedeTV! queria o jornalista fora de sua grade, foi adiantada pelo colunista Gabriel Perline, do IG.

Sikêra Jr foi demitido da RedeTV! e fez desabafo inesperado (Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Sikêra Jr foi demitido da RedeTV! e fez desabafo inesperado (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

O QUE MOTIVOU A DEMISSÃO DE SIKÊRA JR?

Para quem não sabe, Sikêra Jr recebe uma verdadeira fortuna para comandar o Alerta Nacional. Ele recebe mensalmente R$ 500 mil, contudo esse valor é tido como incompatível quando comparando ao retorno em audiência que o famoso traz para a emissora. Além disso, os anunciantes do programa não estariam cobrindo os custos.

Sendo assim, a RedeTV! vem tendo uma série de prejuízos. Vale lembrar que o contrato de Sikêra Jr ia até 2027 e cuja rescisão prevê multa de R$ 26 milhões. Ele chegou na emissora em 2020 e ao longo dos últimos anos se envolveu em uma série de polêmicas com várias falas homofóbicas e até mesmo racistas.

Créditos: TV Foco.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print