23 de julho de 2024 01:15

Tiktoker de 18 anos morre após realizar últimos desejos: “Foi uma ótima viagem”

Foto: Reprodução.

Terra Brasil Notícias

O TikToker canadense Harrison Gilks morreu aos 18 anos após documentar a jornada para completar sua lista de desejos enquanto sofria de um câncer sem cura. O adolescente morreu “pacificamente”, no dia 30 de março, ao lado dos pais e irmão. Ele foi diagnosticado com rabdomiossarcoma, um tipo de câncer que se forma nos tecidos, em junho de 2022.

Harrison compartilhava com os seus mais de 314 mil seguidores no TikTok vídeos realizando alguns dos seus sonhos antes de morrer. Ele viajou para diferentes lugares do mundo, passeou de helicóptero, assistiu a partidas dos seus jogos preferidos e até conheceu esportistas dos quais era fã.

Logo após viagem ao México, ele começou a passar mal e descobriu que o câncer havia se espalhado para os seu fígado e pulmões. “Os médicos disseram que não tenho muito tempo. Permanecerei no hospital pelo resto do tempo que me resta”, contou em um vídeo compartilhado em 21 de março.

“É obviamente muito perturbador. Eu gostaria que houvesse algo que vocês pudessem fazer, ou eu pudesse fazer, ou os médicos pudessem fazer – mas não há. É assim que funciona”, lamentou. Na sequência, ele agradeceu ao apoio dos seguidores e pediu orações. “A melhor coisa que vocês podem fazer é orar por mim. Tenho feito muitas orações. Rezem por mim e minha família. Foi uma ótima viagem”, finalizou Harrison, que faleceu poucos dias depois, em 30 de março.

No início desta semana, o seu irmão, David, postou um vídeo da conta de Harrison confirmando sua morte. “Ele não estava com dor quando faleceu e estava com sua família.. Eu só queria vir aqui e agradecer a todos de todo o mundo por seu apoio e incentivo. Realmente significou muito para ele”, concluiu.

Diagnóstico
Harrison Gilks foi diagnosticado com câncer pela primeira vez em novembro de 2020, após dois anos de remissão, a doença voltou e desta vez não era tratável. Em junho de 2022, ele contou a notícia aos seus seguidores. “Este não é o tipo normal de coisa que posto, mas descobri hoje que tenho câncer terminal. Fiquei um pouco livre do câncer, mas, infelizmente, ele voltou. A razão pela qual estou divulgando isso é porquegostaria de fazer uma pequena série. Vou fazer um monte de coisas que sempre desejei”, afirmou.

Créditos: Terra.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print