19 de julho de 2024 08:57

AGORA: Flamengo demite Vitor Pereira após série de “vexames”

Foto: Flamengo

Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo. O Rubro-Negro oficializou a demissão na manhã de hoje (11).

O anúncio da saída do português foi feito nesta terça-feira. O português foi demitido dois dias após o time perder a final do Campeonato Carioca para o Fluminense.

A torcida do Flamengo pediu a saída do treinador ainda no primeiro tempo: “VP, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”.

VP deixa o cargo após 16 jogos comandando a equipe principal do Flamengo — ele não ficou no banco de reservas em três oportunidades neste início de temporada.

CONTEÚDO PATROCINADO

Na temporada passada, o português comandou o Corinthians e também deixou a equipe sem títulos. Ele chegou mais perto de uma conquista justamente contra o Flamengo, na final da Copa do Brasil, mas acabou derrotado.

A saída da equipe paulista, aliás, foi bastante polêmica, já que VP alegou problemas familiares em Portugal. Dias depois de anunciar o fim da trajetória no alvinegro, no entanto, ele assinou com o rubro-negro e revoltou os torcedores.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Vitor Pereira e sua comissão técnica não comandam mais o elenco profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira. #CRF”, anunciou.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print