23 de julho de 2024 01:06

Desenrolado: Menino vai para a escola de cavalo em Bangu após pneu da bicicleta furar; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um vídeo de um estudante de 11 anos indo à escola a cavalo viralizou nas redes sociais recentemente. Pedro de Lima, também conhecido como Pedrinho, mora em Jardim Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e frequenta a Escola Municipal Jornalista Sandro Moreyra, que fica a 18 minutos de sua casa de bicicleta. No entanto, após um pneu furar, o estudante ficou sem seu meio de transporte usual.

Sem perder a esperança de chegar à escola a tempo, Pedrinho teve uma ideia inusitada: pedir emprestado o cavalo de um vizinho. Com a ajuda do animal, ele reduziu seu tempo de viagem e conseguiu chegar à escola mais rápido do que de bicicleta. Após amarrar o cavalo nas proximidades da instituição, ele se dirigiu à sua sala de aula.

CONTEÚDO PATROCINADO

O vídeo do jovem estudante montado em um cavalo na rua rapidamente ganhou popularidade nas redes sociais. As pessoas elogiaram a criatividade e a coragem de Pedrinho para encontrar uma solução alternativa para sua situação. Embora não haja espaço para animais na escola, o menino encontrou uma maneira de superar o obstáculo e chegar à aula a tempo.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print