19 de julho de 2024 09:05

Homem fratura pênis durante sexo vigoroso em posição perigosa; VEJA QUAL

Terra Brasil Notícias

Um estudo de caso publicado na edição de março da revista científica Urology Case Reports relata o quadro de um homem indonésio de 37 anos hospitalizado com o pênis fraturado. A culpada pela situação foi a posição da “sentada invertida“, que é responsável por metade das hospitalizações por fraturas deste tipo.

O homem disse ter ouvido um barulho alto de estouro enquanto fazia sexo com sua parceira, seguido de uma dor intensa. No momento da fratura, ela estava sentada por cima dele, mas de costas, e os dois faziam movimentos que foram descritos aos médicos como “vigorosos“.

CONTEÚDO PATROCINADO

Apenas três horas após o ocorrido, o paciente já estava sendo encaminhado para a cirurgia. Segundo o relato dos médicos que participaram do procedimento, o homem ainda estava com o pênis azul escuro, devido ao acúmulo de sangue, três dias depois do acidente.

O inchaço e a tonalidade azulada do pênis depois da fratura levaram os médicos especialistas neste tipo de atendimento a comparar o sintoma com a aparência de uma berinjela. O homem teve que ficar internado por cinco dias, mas hoje tem um órgão sexual funcional.

Metropoles

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print