22 de julho de 2024 08:22

Mulher passa mal durante treino em academia de crossfit e morre

Terra Brasil Notícias

Uma mulher de 37 anos morreu após passar mal enquanto fazia uma série de exercícios físicos em uma academia de crossfit em Anápolis, a cerca de 59 km quilômetros de Goiânia.

Michelle Gomes dos Santos estava fazendo os treinos habituais, quando sentiu um mal-estar e desmaiou na terça-feira (11).

De acordo com a academia Box 4 de Maio, foi constatada a parada cardíaca da mulher e iniciadas as medidas de suporte básico à vida pela própria equipe da unidade.

CONTEÚDO PATROCINADO

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado “com urgência”, alega o estabelecimento. A academia disse que o Samu informou “que não havia viaturas disponíveis no momento para o atendimento e que deveriam aguardar”.

Um dos alunos, que é médico, também foi chamado para ajudar no atendimento e chegou ao local em cinco minutos, acompanhado de outra aluna médica. A dupla e a equipe do estabelecimento continuaram os protocolos de resgate enquanto esperavam o SAMU. Segundo a academia, o SAMU chegou apenas 30 minutos após o desmaio de Michelle. Os paramédicos fizeram a reanimação, mas a vítima não resistiu.

Michelle treinava no estabelecimento desde agosto de 2022.

Com informações de UOL

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print