14 de setembro de 2024 06:11

Duplas da SEJUVEL conquistam 5 medalhas no XII Circuito Estadual de Vôlei de Praia em Campo Grande

De 13 a 16 de abril, Campo Grande sediou o XII Circuito Estadual Sub-17 e Sub-19 de Vôlei de Praia, evento que reuniu atletas de Dourados, Corumbá, Três Lagoas e da própria Capital.

Três Lagoas foi representada por 7 duplas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que garantiram 5 medalhas da competição.

No Sub-17, Danielly Caputo e a campo-grandense Ana Beatriz foram as grandes campeãs da categoria em que disputaram 14 duplas. No masculino, a medalha de prata ficou com Endrick e João Gabriel e as atletas Kesia e Maria Vitória (13 anos) representaram bem o Município, ficando entre as 5 melhores e uma boa participação dos atletas Lucas e Paulinho, Luiz e Nicolas.

Pelo Sub-19, Danny Caputo e Ana Beatriz foram vice-campeãs ao perderem a final para as campo-grandenses Bia Galhardo e Bruna Lopes em um Set acirrado na reta final. Endrick e João Gabriel comemoram a segunda prata do Circuito e Kesia e Maria Vitória ficaram na 10ª colocação.

Na categoria Adulto, Aninha Santos e Danny formaram dupla e conquistaram a medalha de bronze da categoria. Endrick e João ficaram na 5ª colocação. André e Maurício competiram na categoria, mas não se classificaram. As duplas Cassiano e Nicolas, Paulinho e Lucas também estiveram na disputa.

A professora e técnica da SEJUVEL, Ana Rita Muniz agradeceu ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros e o prefeito Angelo Guerreiro pelo apoio em todas as competições e os investimentos realizados nos projetos.

“É esta atenção que valoriza o nosso trabalho e nos dá condições de aperfeiçoar o desenvolvimento e talento dos nossos atletas, dando condições de competição, premiando os treinos árduos do dia a dia. Gratidão”, finalizou.

A competição é realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), que está em diálogo com a SEJUVEL para que a próxima etapa, que é um Circuito Regional, possa ser realizada em Três Lagoas, premiando os nossos atletas em poder jogar em casa e recepcionar as demais duplas do Estado, tendo em vista que somos um celeiro de talentos na modalidade.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print