14 de julho de 2024 09:33

Playboy com ministra na capa tem tiragem recorde esgotada em apenas três horas

Terra Brasil Notícias

Por mais que o governo francês de Emmanuel Macron esteja passando por uma de suas piores crises, a ministra Marlène Schiappa mostrou que está com o prestígio em alta. Veículos do país revelaram que os 100.000 exemplares impressos da revista Playboy com a capa estampada por ela esgotaram em apenas três horas. Uma nova leva – de 60.000 exemplares – já estaria rodando na gráfica para atender a demanda.

Responsável pela pasta da Economia Social e Solidária e Vida Associativa, Marlène Schiappa havia provocado controvérsia ao aparecer na edição de abril/junho da famosa revista, juntamente com uma entrevista interna discutindo os direitos das mulheres e dos homossexuais – assim como o aborto. Ela foi duramente criticada por seus pares, que acharam a exposição inadequada e fora de hora.

E esse talvez seja mais um indício de que os políticos da França estejam em descompasso com seu povo, já que, de acordo com o diretor da revista, Jean-Christophe Florentin, a tiragem da revista com Marlène terá uma tiragem total de 160.000 cópias, superando – e muito – a média de 30.000 vendidos em uma edição ‘comum’.

O Globo

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print