19 de julho de 2024 07:55

Após quase três anos no SBT, Benjamin Back é demitido da emissora

crédito: Reprodução Instagram Benjamin)

Terra Brasil Notícias

A emissora justificou a saída de Back como uma reestruturação no departamento de esportes e cortes de custos na empresa

Após três anos comandando o Arena SBT, Benjamin Back é a mais recente demissão da emissora, que segue fazendo reestruturação de custos no departamento de esportes. O programa comandado por Back era exibido ao vivo no fim da noite de segunda-feira, com médias em torno de três pontos de audiência na Grande São Paulo.

O programa seguirá no ar, sob comando de Téo José, Maurício “Mano” Borges, Cicinho e Emerson Sheik. Recentemente, foram desligados o diretor da área, Luciano Callegari Júnior, a apresentadora Domitila Becker, a repórter Fernanda Arantes, o chefe de reportagem, Rogério Olmo, e o editor Zeca Maranton.

Benjamin Back estava no SBT desde outubro de 2020. Nos dois primeiros meses na emissora, dividia o trabalho com a apresentação de programas da Fox Sports. Antes de sair, gravou o piloto de um novo programa, que seria a realização de um sonho, mas acabou não indo para frente.

Além do setor de esporte, a emissora passa ainda por reformulações no comando. A terceira filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, assumiu recentemente a vice-presidência do canal.

Correio Brasiliense

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print