23 de julho de 2024 02:06

Polícia Civil investiga se cantora Nayara Vilela foi incentivada pelo marido a cometer suicídio; Veja vídeo ela com arma na cabeça

Terra Brasil Notícias

A cantora Nayara Vilela foi encontrada morta em casa na última segunda-feira (24), na Estrada das Placas, em Rio Branco, no Acre. Segundo a Polícia Civil, as investigações buscam apurar se a mulher de 32 anos foi instigada ao suicídio pelo marido ou se foi vítima de feminicídio.

O delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, afirmou que, ao analisar preliminarmente as imagens, surgiu a dúvida sobre o possível induzimento ao suicídio e, portanto, o caso vai voltar para a Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam). Isso porque, caso seja confirmado o crime, se trata de violência doméstica. As investigações, segundo o delegado, devem durar cerca de 10 dias, entre depoimentos, diligências e laudos.

“Estamos encaminhando com urgência o caso para verificarem se houve induzimento e instigação, que seria um ato de violência doméstica. Laudos periciais vão sair ainda. Há mensagens e aparlehos de celular apreendidos que serão analisados assim como as imagens da residência. Tudo isso nos dará verdade”, disse o Delegado à Rede Amazônica, afiliada da TV Globo.

Elenice Frez, delegada titular da Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam), explicou que o marido de Nayara, Tarcísio Araújo, foi ouvido.

Conforme as informações de Karlesso Nespoli, o marido da cantora é atirador esportivo e a arma utilizada antes da morte estava registrada e legalizada.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print