23 de julho de 2024 16:10

Equipes da SEJUVEL disputarão Campeonato Estadual de Futsal nesta sexta-feira (28)

Os atletas de futsal da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) viajam na noite desta quinta-feira (27) para Itaporã, onde vão disputar o Campeonato Estadual sub-15 e sub-18 de Futsal.

A competição começa amanhã (28) e vai até dia 01 de maio, com a participação das equipes de Angélica, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Corumbá, Rio Brilhante, Três Lagoas e a da Casa.

O professor e técnico Lelis Rocha esteve intensificando o treinamento da garotada e está confiante em alcançar a classificação.

Para o secretário de Esporte, Rialino Medeiros, as seleções formadas nas escolinhas da SEJUVEL é uma prova de que todos os investimentos realizados no esporte pelo prefeito Angelo Guerreiro têm valido a pena.

O vencedor da competição garante uma vaga para a Taça Brasil, enfrentando os melhores de cada Estado em busca do título de campeão brasileiro. O Campeonato Estadual de Futsal Sub-15 e Sub-18 é realizado pela Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, com apoio da Prefeitura de Itaporã.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print