23 de julho de 2024 15:55

POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS, ATRAVÉS DA DELEGACIA DA MULHER, PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE INVADIU CASA DE EX-ESPOSA

O indivíduo ainda desobedeceu ordem dos policiais e resistiu à prisão

No final da tarde de hoje (27/04), a Polícia Civil de Três Lagoas/MS, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), prendeu em flagrante um homem pelos crimes de violação de domicílio, desobediência e resistência.

Por volta de 16h00min, agentes da DAM, enquanto em diligências pelo Bairro Vila Alegre, com vistas à elucidação de crimes de violência doméstica envolvendo o mesmo indivíduo, se depararam com a vítima no meio da rua acenando.

Ao realizarem a abordagem, foram informados que o indivíduo encontrava-se já no interior da residência, quando efetuaram a entrada no imóvel.

No interior da residência, ele ainda desobedeceu a ordem de parada e resistiu a prisão tentando agredir os policiais, mas foi contido.

Ele foi conduzido a sede da DAM, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado de polícia responsável.

O indivíduo já possui histórico de violência contra a mulher, tendo, inclusive, na madrugada de hoje (27/04) violado o domicílio da mesma vítima e quebrado os seus pertencentes.

Após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da DEPAC, onde aguardará à disposição da justiça, até a audiência de custódia.

A Polícia Civil de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.

Três Lagoas/MS, 27/04/2023

MATHEUS SOUZA OLIVEIRA DE PALMA
Delegado de Polícia
DAM – Três Lagoas/MS

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print