23 de julho de 2024 01:13

Sargento artista da PMRN tem música gravada por Bruno e Marrone e Leonardo no seu DVD e vira celebridade entre a tropa; VEJA VÍDEO

Terra Brasil Notícias

Um sargento da Polícia Militar do RN, nas suas horas de folga, além de pai de família, acumula funções artísticas onde produz poemas e poesias, um deles que popularizou na instituição e fora dela foi CHUVA DE BASTÃO, no qual ele brinca com a árdua missão de cumprir a missão. Também realiza, junto com três parceiros, o programa TV MANIVELA toda Terça-feira pelo YouTube, atuando como Mané Ruela, seu personagem humorístico que já tem mais de 150 mil seguidores no tik tok é Instagram.

Ainda no ano passado, o Sargento Cunha, como é conhecido na PMRN, despretensiosamente, fez uma música, em parceria com seus três amigos (Du Sette, Rauzzitto e Chico Sette, num momento de descontração e jogou nas mídias digitais.
Para sua surpresa, ainda em 2022, a música rodou o Brasil sendo gravada por vários cantores e ritmos, entre eles (Zé Safoneiro e Zé filho, Forró Sacode).
Foi procurado pelos cantores Caninana e Alcimar Monteiro, que terminaram por não gravar. Mas as surpresas não pararam por aí. A quipe de Bruno e Marrone entrou em contato com a editora dos compositores com interesse em gravar a música no próximo DVD daquela dupla.
A negociação foi feita e acaba de ser lançada, como a música de trabalho do DVD CABARÉ ROUGE, cantada por Bruno e Marrone e Leonardo
Apesar de já ter sido gravado por Edyr Vaqueiro
E ter várias outras canções de sua autoria, o mesmo se intitula ser só um RABISCADOR

Convido a todos para prestigiar
BORA TOMAR UMA
Em todas plataformas musicais e o DVD no YouTube

Quem desejar ouvir outras músicas de autoria do Sgt Cunha é só acessar
YouTube Beto Cunha o rabiscador

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print