19 de julho de 2024 08:39

Simone já foi flagrada fazendo sexo no meio da rua

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Terra Brasil Notícias

Simone foi corajosa ao assumir flagra de sexo no meio da rua. A sertaneja enfrentou um turbilhão de acontecimentos nos últimos meses ao anunciar o fim da parceria com Simaria.

Atualmente a cantora têm feito o maior sucesso em carreira solo, sua música ‘Erro Gostoso’, caiu no gosto popular e se posiciona entre as mais tocadas.

Foi durante a divulgação do novo projeto em carreira solo, intitulado de ‘Cintilante’, que a artista fez uma confissão ousada e assumiu flagra em sexo no meio da rua.

A declaração foi feita por Simone Mendes, durante uma participação no ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili no SBT.

Segundo a sertaneja, ela e o marido Kaká Diniz, foram flagrados fazendo sexo no meio da rua ao voltarem de uma festa tarde da noite.

“Quando voltamos da festa, a porta da entrada da nossa casa de Fortaleza estava tava fechada né? Porque o povo tava dormindo”, iniciou Simone Mendes.

“Aí quando foi pelo beco, o beco escuro, o meu marido deu uma olhada na silhueta da gordinha e disse ‘é gostosinha demais’ vou ter que querer”, completou a estrela.

Simone Mendes relatou que tentou recusar o convite, mas acabou cedendo e o pior aconteceu ao serem flagrados por um membro da família dela.

Créditos: TV FOCO.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print