14 de julho de 2024 09:44

Polícia Militar realiza prisão de autor de furto e recupera bens em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) – Na data de ontem, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de autor de furto e recuperaram os bens subtraídos.

Por volta das 19h30, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão realizava rondas no bairro Vila Verde quando foi solicitada por um cidadão relatando que sua residência havia sido furtada durante a madrugada e ele teria conseguido rastrear o telefone celular que o autor teria subtraído, juntamente com uma TV de Led de 40 polegadas, 2 tablets e 3 fones de ouvidos eletrônicos.

Em diligências a guarnição logrou êxito em localizar o aparelho celular furtado na posse de um indivíduo de 33 anos defronte a uma conveniência, o qual durante entrevista admitiu ter realizado o furto e trocado os itens por droga com o dono da conveniência e ali estaria retornando para fazer a troca do Smartphone por mais “crack”, não conseguindo realizar a troca novamente pois a conveniência estava fechada.

Durante o desenrolar da abordagem um masculino se aproximou da equipe com a TV e os 02 tabletes, alegando que estaria a mando do proprietário do estabelecimento o qual não foi localizado.

Diante o fato o autor do furto recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia juntamente com o material recuperado, para providências

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print