23 de julho de 2024 01:25

Prefeito Guerreiro e Secretária Vera Helena entregam 1.837 agasalhos para Programas Sociais. VEJA OS VÍDEOS

Durante solenidade  de entrega de 1.837  uniformes agasalhos personalizados  para crianças e adolescentes assistidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (seis projetos) da Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Lagoas, o Prefeito Angelo Guerreiro destacou os investimentos e retorno para a população com aumento de repasses para a secretaria e reformas e melhorias na estrutura do prédio.

“Hoje, a Assistência Social em Três Lagoas conta com mais de R$ 40 milhões anuais, para que, no comando da Vera Helena, nossa população seja cada vez mais atendida com qualidade e carinho que ela merece nos programas sociais. Também entregamos serviços na estrutura física, para maior conforto e segurança dos colaboradores. Esta é mais uma devolução para nosso povo, sendo que na verdade, nós mais devolvemos do que arrecadamos, esta é a grande função de mulheres e homens públicos” disse Guerreiro.

A querida Secretária Vera Helena, responsável pela Assistência Social em Três Lagoas, momentos antes do evento, falou com Adilson Cardoso e relatou a alegria da entrega inédita dos agasalhos para o frio. Os agasalhos uniformes custaram quase R$ 229 mil aos cofres municipais.

“Todas as crianças que estão inseridas nos nossos programas vão receber seus agasalhos, para que se protejam no período do frio que está se aproximando. Esta conquista é inédita, visto que é a primeira vez que nossas crianças e adolescentes recebem agasalhos como parte dos uniformes. O material é de ótima qualidade e propício para que nossos pequenos participem confortavelmente das atividades em tempo de frio”, disse Vera Helena.

Veja a relação de entrega dos agasalhos uniformes

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print