23 de julho de 2024 01:35

POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS, ATRAVÉS DA DELEGACIA DA MULHER E COM APOIO DA SIG, EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE BUSCA, PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

O indivíduo utilizou o armamento e as munições para ameaçar sua ex-companheira, sendo a busca domiciliar cumprida após representação do Delegado da DAM e com autorização da Justiça de Três Lagoas

Na manhã de hoje (08 de maio de 2023), a Polícia Civil de Três Lagoas/MS, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e com apoio da SIG (Secção de Investigações Gerais), prendeu em flagrante um homem pelos crimes de posse de munições e de arma com numeração “raspada”.

Por volta de 06h00min, os policiais, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Três Lagoas, entraram no imóvel pertencendo ao homem, local onde, dentro do seu guarda-roupas, apreenderam um revólver calibre n. 32 com numeração “raspada”, 09 (nove) munições e uma arma de airsoft.

Segundo as investigações patrocinadas pela DAM de Três Lagoas, o indivíduo teria utilizado o revólver, as munições e o airsoft para ameaçar sua ex-companheira, assim como persegui-la, quando então deu conhecimento dos fatos para a Polícia.

O Delegado de Polícia da DAM, de posse das informações, representou pela busca e apreensão, sendo o pedido deferido pelo Juiz de Três Lagoas.

Após a realização do exame de corpo de delito, o preso foi encaminhado às celas da DEPAC, onde aguardará à disposição da justiça, até a audiência de custódia.

A Polícia Civil de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.

Três Lagoas/MS, 08/05/2023

MATHEUS SOUZA OLIVEIRA DE PALMA
Delegado de Polícia
DAM – Três Lagoas/MS

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print