23 de julho de 2024 07:24

Tenso: Goleiro Cássio faz declaração polêmica e Luxemburgo não gosta

Foto: Rodrigo Coca

Terra Brasil Notícias

Na última terça-feira (2), o Corinthians perdeu para o Independiente Del Valle, por 2 a 1, na NeoQuímica Arena, com gol de Róger Guedes, enquanto os tentos adversários foram por Lautaro Diaz, duas vezes, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a derrota, o Timão se complicou bastante na competição, as chances de classificação ficaram difíceis.

Após a saída de Cuca, Vanderlei Luxemburgo assumiu o cargo de treinador do clube paulista, o momento do Timão na temporada não é bom, o experiente treinador vem tendo que contornar a situação. Após a derrota na Libertadores, Cássio deu uma declaração fazendo um alerta sobre o psicológico do time, Luxa rebateu a declaração do capitão.

“Eu vi a entrevista do Cássio e ela reflete o momento. Temos que reverter esse momento. Aquilo ali foi um momento porque ele já passou por tantas coisas boas e de repente aparece uma situação diferente. Vamos resolver isso junto com ele (Cássio) também” disse o técnico.

“É um processo que vai acontecer naturalmente e não quero falar nomes de pessoas. Não cabe. Vai ser uma coisa feita naturalmente. O processo de uma troca, de oportunidade, ele se dá por si só. Ele te dá a oportunidade e jogador corresponde. Então é natural o processo, na oportunidade de ele mostrar que pode ser o goleiro do Corinthians amanhã. A partir disso, vamos pensar em uma outra situação em que o Cássio possa ficar ou não ficar” completou.

Cássio é titular incontestável do Alvinegro Paulista desde sua chegada no clube, em alguns momentos torcedores pediam sua saída devido à algumas falhas, mas sempre continuou sendo um dos líderes. O Corinthians retorna a campo diante do diante do Fortaleza, na segunda-feira (8), às 20h, em casa, pela quarta rodada do Brasileirão.

Antenados

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print