O indivíduo deixou sua companheira trancada dentro da residência, sem comida, por quatro dias, assim como a lesionou nesse período
Na manhã de hoje (09 de maio de 2023), a Polícia Civil de Três Lagoas/MS, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), prendeu em flagrante um homem pelos crimes cárcere privado, lesão corporal e maus tratos.
Por volta de 08h00min, a Polícia Militar deu ciência à DAM de que tinha resgatado uma vítima de cárcere privado, conduzindo-a até a Delegacia.
Em contato com a vítima, verificou-se que o seu companheiro a deixou trancada dentro da residência, sem comida, por quatro dias, assim como vinha agredindo-a com tijoladas e ameaçando-a com uma faca.
De imediato, levantadas as informações preliminares, o Delegado responsável montou uma força-tarefa para a captura do autor, sendo averiguado que ele havia ido trabalhar logo cedo em uma empresa na Zona Industrial da cidade.
As diligências prolongaram-se até que o autor foi capturado pela própria DAM ainda no período da manhã, sendo algemado e conduzido até a citada unidade policial, local onde foi autuado em flagrante.
Após a realização do exame de corpo de delito, o preso foi encaminhado às celas da DEPAC, onde aguardará à disposição da justiça, até a audiência de custódia.
Caso condenado, o autor poderá ser preso por um período de até 10 (dez) anos de reclusão.
A Polícia Civil de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.
Três Lagoas/MS, 09/05/2023
MATHEUS SOUZA OLIVEIRA DE PALMA
Delegado de Polícia
DAM – Três Lagoas/MS