23 de julho de 2024 02:28

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 8 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 28 anos, por tráfico de drogas e apreenderam 155 gramas de maconha.

Nesta segunda-feira, por volta das 20h30, uma guarnição da Força Tática após tomar conhecimento de denúncia relatando a mercancia de drogas na praça do bairro Jardim Paranapungá, onde um indivíduo moreno, com tatuagens nos braços teria sido visualizado entregando um objeto a um adolescente, de forma ansiosa e rápida e na sequência pegou dinheiro em troca do objeto.

De posse das informações os policiais deslocaram em diligência afim de averiguar a denúncia, momento que a viatura se aproximou de alguns indivíduos que se encontravam na praça um dos indivíduos que possuía as características repassadas saiu em desembalada carreira empreendendo fuga pela praça, arremessando a mochila que trazia consigo, porém, sendo alcançado pelos militares após alguns metros.

Durante a busca pessoal os policiais localizaram em seus bolsos, 2 (duas) paradinhas de substancia esverdeada análoga a maconha pesando 7 gramas, uma latinha de metal, contendo 3 (três) cigarros de maconha pesando 6 gramas e várias cédulas de dinheiro nacional, totalizando R$ 607,00 (seiscentos e sete reais), sendo localizado ainda em sua mochila 03 (três) tabletes da mesma substância pesando 141 gramas e uma faca de mesa com resquícios de droga.

Diante da flagrância, foi dada voz de prisão ao abordado e realizado sua condução até a Delegacia de Polícia onde foi entregue juntamente com o ilícito.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print