14 de julho de 2024 10:40

EM TRÊS LAGOAS/MS, POLÍCIA CIVIL FECHA PONTO DE COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS E PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE

Na tarde ontem (10/05), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de 43 anos de idade, suspeito da prática do crime de tráfico de drogas.

Os agentes da SIG vinham investigando o indivíduo, morador do Bairro Novo Oeste, e no final da tarde foram até a sua residência, onde de acordo com denúncias, ele mantinha um ponto de venda de drogas.

Em vistorias no local, os investigadores localizaram uma mochila contendo uma grande quantidade de substância análoga à maconha, distribuída em tabletes e em porções prontas para venda a usuários, além de instrumentos utilizados no preparo dessas embalagens, como balanças de precisão e material plástico.

Em entrevista preliminar, ainda no local dos fatos, o suspeito confirmou que aquela substância era destinada ao comércio que vinha praticando em sua residência.

Ele foi conduzido a sede da SIG, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo submetido ao exame de corpo de delito, e posteriormente conduzido às celas da DEPAC para aguardar a disposição da Justiça.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Três Lagoas, 11 de maio de 2023.

RICARDO HENRIQUE CAVAGNA
Delegado de Polícia
SIG – Três Lagoas/MS

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print