14 de julho de 2024 10:39

Prefeitura prepara Cemitério Municipal para o Dia das Mães expectativa é visitação acima de 5 mil pessoas

Com o intuito de melhor acolher a população que visita os túmulos em datas especiais, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), está preparando o Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” para o Dia das Mães, celebrado no dia 14 (domingo).

A data é a segunda celebração que leva mais pessoas até o Cemitério, superada apenas pelo Dia de Finados. De acordo com a SEMAD a expectativa é que mais de 5 mil pessoas visitem o Campo Santo no final de semana.

Em 2019, o Cemitério Municipal recebeu reforma geral com ampliação do espaço e melhorias em toda sua infraestrutura, desde então, o espaço recebe constante manutenção.

O secretário municipal da SEMAD, Gilmar Tabone, destaca que os servidores estão finalizando os preparativos para receber os visitantes, a estimativa baseada nos anos anteriores é uma visitação acima de 5 mil pessoas.

“A Administração Municipal investiu e trabalha pesado na manutenção do Cemitério, um cuidado extra para receber os visitantes, tanto em datas especiais como a de domingo, quanto em outros dias de pouco fluxo”

No dia 14, o Cemitério funcionará das 06h às 18h, com equipe de plantão para dar apoio aos munícipes, no local são disponibilizados cadeira de rodas para quem necessitar ou para eventuais necessidades.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print