23 de julho de 2024 17:02

LEI PAULO GUSTAVO – Conselho Municipal de Cultura convida mais segmentos artísticos para alinhar plano de ação em TL

Dando sequência às reuniões com a classe artística três-lagoense referente a execução da Lei Paulo Gustavo, o Conselho Municipal de Cultura e a Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) promovem na próxima segunda-feira (15), a terceira reunião com representantes de segmentos da cultura.
Dessa vez, o público alvo são pessoas que atuam com artesanato, artes visuais, cultura popular, cultura africana, cultura afro-indígena, patrimônio imaterial e material, literatura, trabalhadores da produção cultural e gestores culturais, além de outros trabalhadores ligados a esses setores.
O intuito do encontro será discutir sobre as regras da Lei Complementar nº 195 (Lei Paulo Gustavo) para traçar um plano de ação para os diversos setores artísticos de Três Lagoas poderem ser beneficiados com os recursos da Lei.
Três Lagoas receberá R$ 1.039.618,10 (um milhão, trinta e nove mil, seiscentos e dezoito e dez centavos), sendo 70% do valor voltada para projetos de audiovisual e 30% para os demais setores (teatro, música, dança, literatura e outros).
CONSULTA PÚBLICA
Está disponível no site oficial da Prefeitura de Três Lagoas, a Consulta Pública destinada para fazedores de cultura, bem como demais entes interessados em participar da elaboração e implementação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Nº 195 de 8 de julho de 2022) no Município.

SERVIÇO
Dia: 15 (segunda-feira)
Horário: 17h
Local: Diretoria de Cultura / Antiga Estação Ferroviária
Endereço: Avenida Rosário Congro, 560 – Centro

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print