14 de julho de 2024 11:00

Escolas Fernando Corrêa e JOMAP são campeãs dos JET’S 2023 de voleibol

Sábado (13) foi dia de decisão para os times finalistas dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’S) 12 a 14 anos – de voleibol em Três Lagoas. Sob organização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os confrontos finais aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, onde ficou definido quem vai para os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul representar o Município.

Pelo voleibol masculino, o pódio foi definido por pontos corridos, sendo a equipe da Escola Estadual JOMAP a grande campeã desta edição. Em segundo lugar, ficou o Escola Sesi e em terceiro lugar, a Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho”.

No feminino, a taça é das atletas da Escola Estadual Fernando Corrêa, por 2 a 0 contra a Escola Sesi. LULOCA mais uma vez, fica com a medalha de bronze dos JET’S ao se dar bem e vencer o Colégio Anglo por 2 sets a 0.

Nesta semana, as disputas são entre as equipes de basquetebol. Os Jogos Escolares da Juventude de MS de voleibol – 12 a 14 anos – acontece em Dourados de 10 a 15 de julho.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print