23 de julho de 2024 01:32

Começam as disputas da Copa dos Campeões 2023 em Corumbá

Os vencedores dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (15 a 17anos) de basquetebol, voleibol e handebol estão em Corumbá, onde acontece a Copa dos Campeões.

De 16 a 20 de maio, as equipes vão dar o melhor de si para conquistar o troféu desta edição e “de quebra” garantir a vaga nos Jogos Escolares Brasileiros.

Três Lagoas está sendo representada no voleibol masculino com a seleção da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que já estreou com vitória. No primeiro embate, realizado ontem, terça-feira (16), os nossos atletas fecharam o placar em 3 sets a 0 contra o time de Ponta Porã.

No basquetebol feminino, hoje (17) teve Três Lagoas contra Dourados e, o rival levou a melhor, vencendo de 41 a 14. Ainda hoje, tem embate contra Campo Grande no vôlei e nesta quinta-feira (18), nossas meninas enfrentam as representantes de Paranaíba.

A Copa dos Campeões é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print