23 de julho de 2024 01:13

Homem é preso por tráfico de drogas em Água Clara//DURANTE DILIGÊNCIAS NA VILA PILOTO, POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS/MS PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 17/05, E.H.B (34 anos), pelo delito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 13 horas.

Segundo apurado, uma equipe da Delegacia de Água Clara  recebeu denúncia anônima indicando que E.H.B estaria praticando a venda de drogas no município, bem como relatando que ele estaria guardando os entorpecentes em sua casa. Foram feitas diligências preliminares para averiguar a veracidade das informações.

Após a confirmação da traficância, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante do autor, sendo localizado em sua residência 5,190 kg de maconha, além de 03 balanças de precisão.

DURANTE DILIGÊNCIAS NA VILA PILOTO, POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS/MS PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã desta quarta-feira (17/05), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, durante diligências na Vila Piloto para apuração de denúncias, procederam a abordagem e prenderam em flagrante um homem, de 23 anos de idade, suspeito da prática do crime de tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu por volta de 10h00min, quando uma equipe de investigadores da SIG, após o recebimento de denúncias no sentido de que um indivíduo estaria comercializando porções de crack pelas ruas daquele bairro, procedeu a abordagem do homem preso.

Durante busca pessoal, foi encontrada em sua posse uma embalagem contendo uma substância análoga à crack, em quantidade suficiente para preparar cerca de quarenta “paradinhas”.

Diante do estado flagrancial, ele foi conduzido a sede da SIG, onde acabou confessando que a substância encontrada em sua posse era destinada à venda para usuários de entorpecentes.

O homem foi autuado em flagrante suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, sendo submetido ao exame de corpo de delito, e conduzido as celas da DEPAC para aguardar a disposição da Justiça até a audiência de custódia.

Se processado, o suspeito poderá ser condenado a uma pena de até quinze anos de reclusão.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Três Lagoas, 18 de maio de 2.023.

RICARDO HENRIQUE CAVAGNA
Delegado de Polícia
SIG – Três Lagoas/MS

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print