14 de julho de 2024 09:52

POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS/MS PRENDE HOMEM CONDENADO POR HOMICÍDIO DUPLAMENTE QUALIFICADO

A Polícia Civil de Três Lagoas/MS, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu na manhã de ontem (17/05), um homem, de 22 anos de idade, condenado pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado e que encontrava-se foragido do sistema prisional.

O crime ocorreu em meados do ano de 2017, quando o indivíduo preso, juntamente com outros quatro indivíduos, executaram a vítima, com um tiro na cabeça.

Ele foi condenado no tribunal do júri a uma pena de doze anos de reclusão, mas com a progressão da pena, ele acabou empreendendo fuga do sistema prisional, no mês de fevereiro deste ano.

Após recebimento de denúncia sobre a evasão, os investigadores do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) procederam levantamentos e conseguiram apurar através de informações recebidas, onde ele poderia estar se escondendo.

Na manhã de ontem, agentes da SIG realizaram diligências para recaptura do condenado, quando acabaram localizando-o na Avenida Antonio Trajano, e efetuando a sua prisão.

Ele foi conduzido a sede da SIG, e submetido a realização do exame de corpo de delito, e posteriormente será encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS, para continuidade do cumprimento da pena.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

RICARDO HENRIQUE CAVAGNA
Delegado de Polícia
SIG – Três Lagoas/MS
18/05/2023

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print