23 de julho de 2024 01:20

Atriz ex-Globo revela que só é promovido na emissora ”quem dá”; VEJA

Foto: Reprodução

Terra Brasil Notícias

“Teste do sofá”, essa expressão é muito conhecida dentro e fora dos bastidores de emissora de TV. Verdade ou não, o fato é que sempre despertou curiosidade em milhões de pessoas e, algumas vezes já foram expostas situações que causaram espanto.

Para quem não sabe, vamos explicar. O teste o sofá nada mais é do que um eufemismo que se refere aos famosos que conseguem papéis em troca de ir para a cama com algum chefão da emissora.

Esse assunto sempre muito recorrente, principalmente no mundo dos famosos, voltou a ser pauta na imprensa. Antonia Fontenelle, que já trabalhou na Globo, participou do podcast ‘Bulldog Show’, no Youtube, em 2022. Nos últimos dias, o vídeo voltou a viralizar. Na época, ela contou que para que para crescer na emissora, os contratados têm que fazer muito mais do ter apenas talento.

Durante o bate-papo, Tuka Carvalho perguntou para a atriz se ela já tinha escutado falar sobre os supostos teste de sofás que há na emissora, e a resposta foi sim. A famosa abriu o jogo e confessou tudo o que viveu no passado.

Antonia Fotenelle revelou. “Ah, claro. Tem sim, tem essas coisas. Quer dizer, tinha, não sei se tem mais, porque agora são novas pessoas, novos diretores, não muito como funciona”. Ela ainda expôs os antigos diretores da Globo de realizar uma série de coisas nos bastidores.

“Mas aqueles diretores velhos, que estão agora só por obra, eles bagunçavam o coreto”, disparou. Ela chegou a comparar os testes que eram realizadas na Globo com o que foi mostrado na minissérie apresentada pela Netflix, ‘Hollywood’: “Desde os primórdios. Você que subir, dê, meu amor”.

DOL

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print