19 de julho de 2024 08:02

Câmara decide diminuir duas cadeiras de Vereadores para custear taxa de lixo da população de Três Lagoas. VEJA O VÍDEO

“A população vai ter uma grande novidade no ato de bravura de cada Vereador que apoia nossa gestão, pois segundo informações do Censo realizado pelo IBGE, o município de Três Lagoas já pode contar com 19 vereadores, ou seja, dois a mais da atual legislatura e, para ajudar a população, decidiram diminuir duas cadeiras para custear a taxa de lixo” disse o Prefeito Guerreiro em reunião na Câmara Municipal nesta segunda-feira (22).

Além da redução de  17 para 15 vereadores(a), na próxima legislatura, também foi anunciado intenção de reduzir o repasse do duodécimo da Prefeitura para a Câmara dos atuais 6% para 4%.

Segundo informações, a economia propiciada  com menos dois vereadores e, consequentemente dez assessores, vai resultar em grande devolução para o poder executivo, que poderá ter maiores recursos para custear a taxa de lixo até o final da gestão de Angelo Guerreiro, ou seja, dezembro de 2024.

O Projeto sobre a redução no número de vereadores(a), está previsto para aprovação na Sessão Ordinária na manhã desta terça-feira (23), com transmissão ao vivo em nosso site.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print