23 de julho de 2024 00:54

POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS/MS PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR DESAFETO A GOLPES DE FACA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Na tarde da última sexta-feira (19/05), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS efetuaram a prisão de um homem, de 22 anos de idade, suspeito da prática de um homicídio qualificado, há duas semanas, na cidade de Presidente Epitácio/SP.

O crime ocorreu no dia 12/05/2023, quando de acordo com o apurado, juntamente com seu pai, teria matado a vítima a golpes de faca.

Após investigações da Polícia Civil daquela cidade do Estado de São Paulo e representação por sua prisão temporária, a medida judicial foi decretada no mesmo dia.

A informação de que o suspeito estaria nesta cidade de Três Lagoas/MS foi repassada a SIG, e horas depois, ele foi preso pelos agentes.

O homem foi conduzido até a sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo que após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da DEPAC.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Três Lagoas, 22 de maio de 2.023.

RICARDO HENRIQUE CAVAGNA
Delegado de Polícia
SIG – Três Lagoas/MS

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print