19 de julho de 2024 08:32

Polícia Militar apreende autor de furto e recupera veículo em Três Lagoas//PROMUSE da Polícia Militar apreende autor por descumprir medida protetiva de urgência em Três Lagoas

Três lagoas – MS, no dia 22 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de um adolescente infrator de 16 anos, logo após furtar uma motocicleta.

Nesta segunda-feira, por volta das 23h30, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão após tomar conhecimento do furto de uma motocicleta Honda/Titan, de cor vermelha, iniciou diligências e quando na rua Diógenes Marques, no bairro Guanabara visualizou um indivíduo empurrando uma motocicleta com as características idênticas a furtada, momento em que o elemento ao perceber a aproximação dos policiais tentou empreender fuga, porém foi alcançado e abordado.

Durante a abordagem os militares constataram que o abordado possuía um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, e que a moto que se encontrava em sua posse se tratava do veículo furtado poucas horas antes na rua Quinze de Junho, no bairro Santos Dumont, vindo a declarar ter praticado o furto juntamente com um comparsa, que não foi localizado.

Ante aos fatos o menor infrator foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado, juntamente com a motocicleta.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

PROMUSE da Polícia Militar apreende autor por descumprir medida protetiva de urgência em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 23 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de autor de violência doméstica por descumprir medida protetiva de urgência.

Nesta terça-feira, por volta das 10h40, a guarnição do PROMUSE (Programa Mulher Segura) do 2º Batalhão durante fiscalização do cumprimento de medidas protetivas de urgência, quando em uma residência na rua Dos Artistas, no bairro Jardim das Violetas, ao realizarem contato com moradora que é uma vítima de violência doméstica constataram o descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência, pois o adolescente infrator autor de violência doméstica se encontrava no mesmo imóvel que a vítima descumprindo a ordem de se manter a distância e sem contato.

Diante o fato foi dada voz de apreensão e realizado a apresentação das partes na Delegacia de Atendimento a Mulher.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.  Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print