14 de julho de 2024 09:59

Com mais de 300 pessoas abordadas, ação alusiva ao Dia de Combate à Agressão Infantil supera expectativas

Na segunda-feira (05), a equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) realizou uma ação de abordagem na Feira Central, em alusão ao Dia Mundial de Combate à Agressão Infantil (04 de junho).

Na oportunidade, as servidoras conversaram com pais, responsáveis e crianças sobre as formas de educar, sem métodos agressivos, prezando pelo diálogo e compreensão familiar desde a infância. No local foi instalado um painel com a mensagem da campanha, no qual as crianças deixaram a marca de suas mãos pintadas com tinta guache.

Conforme a coordenadora do CREAS, Silvania de Amorim Seifert, a ação foi bem recebida pelo público da Feira, sendo aproximadamente 114 crianças e 200 adultos abordados.

“Podemos considerar que a ação superou as expectativas com a participação da população e o resultado foi bastante satisfatório, pois além da entrega dos materiais foi possível conversar sobre o assunto e entregar a mensagem”, destacou.

A presença da cantora Fran Soares abrilhantou a abordagem, cantando algumas canções infantis que chamou a atenção do público local.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print