23 de julho de 2024 15:45

Prefeitura empossa 29 novos servidores que vão atender sete secretarias

A Prefeitura de Três Lagoas contabiliza agora 1.613 servidores concursados empossados, desde o início da gestão em 2017. A marca foi registrada após a cerimônia de posse realizada nesta segunda-feira (05), no Plenário da Câmara Municipal.

Na terceira posse de 2023, referente ao concurso público edital 001/2021, 29 novos servidores ingressaram na Administração Municipal, nos cargos de técnico administrativo, atendente de farmácia, fiscal de postura, pedagogo e médico da família.

O secretário Municipal de Administração, Gilmar Tabone, responsável pelo concurso, ressaltou que até a data de abertura de um certame, existe um trabalho exaustivo de em média um ano e meio para sua elaboração.

“São muitas comissões, reuniões, empenho das secretarias envolvidas para chegarmos até o dia da cerimônia de posse, um dia de muita alegria para o candidato e para nós da Prefeitura que concluímos essa jornada” disse Tabone.

Os servidores vão integrar o quadro de colaboradores de sete Secretarias Municipais: Saúde (SMS), Assistência Social (SMAS), Administração (SEMAD), Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) e Gabinete.

Representando o presidente da Câmara Municipal, o vereador Antônio Empke “Tonhão” destacou que assumir um cargo na Prefeitura representa ajudar diretamente no desenvolvimento da cidade. “Além de contribuir para a pujança do Município, os empossados precisam ter o dom de servir, ajudar o próximo, pois estarão cuidando da nossa população” observou o vereador.

Além do vereador Tonhão e o secretário Gilmar Tabone, participaram da cerimônia as secretárias da SMS, Elaine Fúrio, da SMAS, Vera Helena Arsioli, da SEFIRC, Soyla Garcia, o assessor jurídico do Município, Luiz Henrique Gusmão, a diretora de Fiscalização da SEINTRA, Marília Gabriele Berlato, diretora de Políticas Públicas da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), Silvania Bersani e os vereadores Professor Nego Breno e Sayuri Baez.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print