19 de julho de 2024 07:26

Avaliado em R$ 280 milhões, novo avião do Palmeiras chega ao Brasil; veja fotos

Foto: Instagram

Terra Brasil Notícias

O avião comprado por Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está em Foz do Iguaçu para os últimos detalhes burocráticos antes de ir para SP

O novo avião do Palmeiras, avaliado em R$280 milhões, chegou ao Brasil na noite dessa quarta-feira (7/6), passando por Foz do Iguaçu, no Paraná.

Segundo a a CCR Aeroportos, após ocorrer a formalização do avião na Receita Federal, a Policia Federal alinhará os últimos detalhes da importação da aeronave, que veio de Portugal. A saída do continente europeu ocorreu na quarta-feira, com escala em Recife, até chegar ao Paraná em torno das 22h.
A decolagem do avião rumo a São Paulo está prevista para sexta-feira (9/6), por volta das 15h, de acordo com o G1.

O avião do Palmeiras tem 114 lugares a bordo, considerado um avião espaço, e foi produzido pela Embraer em 2004. Também vale destacar que a aeronave atinge a velocidade máxima de 871 km/h e pode transportar 13 toneladas de carga.

De acordo com Leila Pereira, presidente do clube Alviverde, o avião será utilizado para viagens nacionais e internacionais. Além disso, a mandatária do Palmeiras tem a expectativa de conseguir a liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em até 15 dias para começar a utilizá-lo.

 

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print