13 de julho de 2024 21:34

Jovem de 24 anos se engasga ao beber água e morre

Terra Brasil Notícias

Um jovem de 24 anos morreu engasgada ao tomar um copo d’água na manhã desta quinta-feira (08), em um sítio na zona rural da cidade de Andradas (MG). As informações são da Polícia Militar de Minas Gerais.

Aline Lara de Oliveira Souza teria passado a noite bebendo com os amigos em um sítio. Ao tomar água pela manhã, ela teria se engasgado, segundo testemunhas relataram à PM.

Uma testemunha disse que ligou para o socorro e seguiu as indicações da atendente para tentar salvar a jovem. Ela afirmou que retirou a prótese dentária que Aline usava enquanto esperava por ajuda no local. A mulher continuou desfalecida.

As orientações de socorro teriam sido dadas pela PM de Piracicaba, cidade no interior de São Paulo, já que a ligação caiu para a cidade paulista em razão de o sítio ficar perto da divisa do estado. Os militares de Andradas também foram avisados da ocorrência.

Aline foi reanimada quando uma ambulância chegou ao sítio, mas não resistiu e morreu no local.

Outra testemunha afirmou que compareceu ao local para beber e usar drogas e ainda revelou que o grupo de amigos usou cocaína. A polícia fez uma varredura na casa e com as testemunhas, mas nada ilícito foi encontrado.

A ocorrência foi registrada pela 5º Delegacia de Polícia de Andradas.

Com informações de UOL

 

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print