19 de julho de 2024 07:41

Lascou: MC Pipokinha agora deseja investir em carreira gospel, afirma jornalista

Foto: Reprodução.

Terra Brasil Notícias

MC Pipokinha ganhou muita fama na web por conta de diversas polêmicas, que incluem até sexo oral sobre o palco. Entretanto, a cantora pode estar deixando o funk para rumar para outro ritmo musical: o gospel.

De acordo com Luiz Bacci, a cantora já conversou com amigos próximos e estuda a possibilidade. “Fontes: Pipokita estuda gravar e seguir carreira gospel”, escreveu o jornalista. “A estrela teria confidenciado para pessoas próximas esse desejo. O que acham?”, completou, na legenda da publicação, compartilhada no Instagram.

Nos comentários da publicação, entretanto, muitas pessoas se mostraram contra a mudança. “Vai sexualizar música gospel? Cuidado, Deus não tolera isso”, escreveu um. “Será que eu sou o único a me incomodar com essa mulher?”, disse outro. “Manda ela procurar um hospital psiquiátrico. É o que ela está precisando”, disse mais um.

“Hit de sucesso: quando eu morrer eu quero ser enterrada de joelhos, porque assim, eu vou pro céu já orando”, brincou mais um.

Nova polêmica

A funkeira MC Pipokinha voltou a criar polêmica nas redes sociais após abaixar a calça dentro de uma cabine de avião. Um vídeo circulou nas redes sociais e a cantora foi criticada por internautas.

No vídeo, Pipokinha aparece ao lado do piloto, que pede para ela não mostrar o bumbum. “Não mostrei, tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?”, diz a cantora, enquanto outra pessoa grava o vídeo.

Créditos: Metrópoles.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print