14 de julho de 2024 09:34

Marido some, estoura cartões e se casa novamente sem avisar esposa

Terra Brasil Notícias

Uma mulher australiana de 31 anos passou do conto de fadas ao filme de terror com o (agora ex) marido em pouco tempo. O relacionamento acabou repentinamente após o homem desaparecer no meio da noite, sem dar o menor sinal de onde iria.

Isabelle Glastonbury conheceu o então companheiro em 2015, quando começaram a namorar e noivaram depois de alguns anos. Durante a preparação do casamento, eles se mudaram para a Austrália, terra natal de Isabelle, a fim de morar por lá e conseguir um visto para o futuro esposo.

Contudo, passado o enlace e assim que o visto foi aprovado pelas autoridades do país, o homem desapareceu. Em entrevista ao site Mirror, a mulher disse que o homem sumiu repentinamente após um jantar romântico

O homem ainda alterou todas as senhas de redes sociais, bloqueou o número dela e de parentes para não receber chamadas e estourou todos os cartões de crédito da loira. Pouco tempo depois, ela descobriu que o ex se casou novamente.

Sinais da separação

Ao site, Isabelle revelou que ignorou sinais cruciais que poderiam ter previsto a fuga do ex-marido. “Ele sumia de noite, não conversava comigo. Eu estava casada com um completo estanho”, relembrou.
Glastonbury fez um alerta aos casais: “Não seja cego, porque tenho certeza de que poderia ter visto os sinais antes disso acontecer e simplesmente ignorei. Você nunca sabe com quem está dormindo ao seu lado.”
Metrópoles

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print