18 de julho de 2024 15:46

Hospital Regional em Três Lagoas promove atividades sociais para celebrar primeiro ano de funcionamento

O Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, administrado pelo Instituto Acqua, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas e Governo do Estado, celebra nesta semana, o primeiro ano de funcionamento em Três Lagoas e, para comemorar a data, serão realizadas várias atividades sociais.

Entre as atividades estão campanha de doação de sangue e fraldas geriátricas, caminhada, corrida e ciclismo. No dia 25 (domingo), será a 1ª edição do Circuito Esportivo Solidário com percurso de 5 km para caminhada, corrida e ciclismo, na Lagoa Maior, a partir das 07h.

De acordo com Henrique Schultz, diretor geral do HR, a intenção é que os participantes se sensibilizem com as doações de sangue e fraldas geriátricas. “A ideia das campanhas de doação é fomentar a importância do ato. Como um hospital de grande porte e que trabalha com a média e a alta complexidade, ficamos ainda mais empenhados em fazer com que as doações aconteçam” disse.

No ato da inscrição (LINK INSCRIÇÃO AQUI) que vão até nesta quinta-feira (22), o participante deve informar para qual Hemocentro de Três Lagoas fará a doação de sangue. Para aqueles que quiserem contribuir fraldas geriátricas pode fazer a doação podem na recepção do próprio hospital, localizado no Distrito Industrial (Anel Viário Samir Thomé), funcionando 24h.

BALANÇO PRIMEIRO ANO

Desde a inauguração, o hospital implantou diversos processos e investimentos em tecnologia e capacitação profissional. Neste um ano, mais de 50 mil atendimentos em todos os níveis, e a incorporação e treinamento de mais de 500 colaboradores diretos e indiretos foram destaques.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print