19 de julho de 2024 08:16

PASSE ESCOLAR – Cadastramento será iniciado no dia 03 de julho, veja como fazer

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio do Núcleo de Transporte Escolar, abrirá, a partir do dia 03 de julho de 2023, o processo de cadastramento para uso do passe escolar. Os pais e responsáveis terão até o dia 14 de julho para efetuar o cadastro.

REQUISITOS PARA CONCESSÃO DO PASSE ESCOLAR

Comprovante de matrícula e frequência na rede municipal de ensino (Atestado Escolar);
Comprovação da distância mínima de 2.000 metros entre a residência do aluno e a unidade escolar, seguindo os traçados das vias públicas;
Cópia do RG ou da certidão de nascimento do aluno;
Cópia do CPF do aluno;
Cópia do RG do responsável pelo aluno;
Cópia do comprovante de residência em nome do responsável pelo aluno (Inferior a 60 dias de vencimento);
A SEMEC ressalta que poderão ser utilizados como comprovante de residência: contas de água, luz, telefone, carnês de pagamento que contenham o endereço e nome do responsável, contrato de locação/comodato, devendo ser exigida documentação com data atualizada.

SERVIÇO

Para obter mais detalhes e informações, basta manter contato com o Núcleo de Transporte Escolar, que fica junto à SEMEC, no endereço R. Alexandre Costa, 130 – Centro. O telefone para contato é o (67) 3929-1484. Esclarecimentos também podem ser feitos pelo e-mail transporte.semec@treslagoas.ms.gov.br

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print