19 de julho de 2024 08:03

VEJA O VÍDEO: Lançamento do Projeto Sucuriú da Arauco em Inocência

Dollar, Juninho do Késio, Adilson Cardoso e Edivando Quirino

Nossa equipe participou na tarde desta quarta-feira (28), na cidade de Inocência, distante 135 km de Três Lagoas, do grande Encontro Regional de Lideranças da Costa Leste, para lançamento do Projeto Sucuriú da Arauco e  Agenda Estratégica do Programa Cidade Empreendedora – Ciclo Expansão em Inocência,  buscando discutir  ações que irão transformar o município e Região.

Gravamos entrevistas neste momento que vai entrar para a história da região, do Mato Grosso do Sul e do Brasil, com participantes de diferentes setores e vamos publicar no decorrer da semana.

Nesta ocasião, mostramos a entrevista do Jornalista Adilson Cardoso com representantes do importante município de Paranaíba, distante apenas 80 km de Inocência, com acesso em rodovia de ótima qualidade de pavimentação e sinalização, ou seja, o município certamente será um polo de alojamentos, serviços, alimentação e logística para o Projeto Sucuriú.

Agradecemos a atenção do Vereador  e Presidente da Câmara Municipal Edmar Pires da Silva Júnior, o conhecido Dollar,  do Secretário de Governo Deoclésiio Pereira de Souza Júnior, carinhosamente chamado Juninho do Késio e, do carismático Secretário Municipal de Indústria e Comércio Edivando Quirino dos Santos.

Eles destacaram a representatividade no evento do Prefeito Maycol Henrique Queiroz Andrade, que não compareceu por compromissos municipais de última hora, e reforçaram o apoio à medidas voltadas para o melhor aproveitamento dos impactos positivos do grande empreendimento “Que vai valorizar ainda mais nossa amada Paranaíba, a cidade ‘mãe da Costa Leste” disse Juninho do Késio.

“Nós estamos trabalhando nos últimos anos para fortalecer a estrutura da amada Paranaíba para propiciar condições de auxiliar e suprir as demandas deste grande empreendimento, impulsionado pelo Grupo Arauco, buscando a geração de empregos e rendimentos para nosso comércio local” palavras do Vereador Dollar.

“Hoje, participamos de uma tarde muito especial para nossa população de Paranaíba, mantemos elos de comunicação, fizemos amizades, contatos e abrimos canais diretos com esta estrutura fantástica, assim vamos antecipar e fortalecer a preparação para esta nova realidade que bate em nossa porta, pois o crescimento vai acontecer em todos os setores e em todas as partes de nossa região” finalizou Edivando Quirino.

Vereador Dollar e Eurides Silveira de Freitas, presidente do CONSEG (Conselho Interativo de Segurança Microrregional Leste do Estado de MS)

Dollar e Mario José Neto, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Arauco, após breve conversa sobre agenda para futuros encontros

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print