Secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha e Eurides de Freitas
Eurides Silveira de Freitas, presidente do CONSEG (Conselho Interativo de Segurança Microrregional Leste de MS) e alguns membros de sua equipe, realizaram nesta segunda-feira (14), a viagem de Três Lagoas a Campo Grande, para distribuição de mais de 20 mil panfletos para assinatura online de abaixo assinado pedindo a duplicação da BR 262, a RODOVIA DA MORTE.
Segundo informações, eles iniciaram o trajeto às 06h e chegaram em Campo Grande por volta das 14h, ou seja, levaram mais de 7 horas em viagem que normalmente dura pouco mais de 4.
“Nós saímos com intenção de parar em todos os pontos de encontro dos usuários da rodovia, seja barraquinha de queijo, salgado e café, restaurantes, postos de combustíveis e demais locais onde haja certa aglomeração para entregar os panfletos, explicar os motivos do movimento e, caso necessário, mostrar a forma correta e fácil de assinar pelo QR Code. Alcançamos com muito sucesso o que foi planejado e, ficamos muito felizes com a recepção de todos. Em breve vamos organizar este mesmo serviço nas cidades da Costa Leste” disse Eurides de Freitas.
Dentre os muitos locais visitados, destacamos a barraca da simpática Lourdes, localizada 10 km depois de Água Clara sentido Campo grande, ao lado da grande obra de empresa na área de celulose em Ribas do Rio Pardo e nas dependências da Fetracom com o Assistente Jurídico Gustavo Pelsen
Na sede da FETRACOM (Federação dos Empregados no Comércio e Serviços de MS), onde Eurides é Secretário no quadriênio 2023/26, buscaram apoio para o movimento, visto que, a Federação está presente em quase todas as regiões.
O último compromisso em Campo Grande foi no gabinete do Secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, que fez questão de vestir a camiseta do movimento Duplica BR 262.