15 de outubro de 2024 21:45

Arara surpreende, promove reencontro divertido com PMs e faz “bico” durante ronda em SP; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução.

Uma arara-canindé surpreendeu novamente policiais militares ao entrar em uma viatura, quando os PMs se preparavam para começar o dia de trabalho, na manhã dessa segunda-feira (25/9) em Ilha Solteira, no interior de São Paulo (assista abaixo).

 

A mesma ave “fez ronda” com os policiais em 3 de julho, entre eles o cabo Walter Galli Neto, de 42 anos, que se sentiu privilegiado com a “coincidência” do segundo encontro.

Ele relatou ao Metrópoles, na manhã desta terça-feira (26/9), que juntamente com o seu parceiro, o soldado Wrrigley Nunes Leal, 35, preparava-se para começar sua ronda, por volta das 7h30, quando a arara pousou na janela, do lado do passageiro.

“Olha quem tá de volta. Apareceu hein. Bora dar uma patrulhada, vamos embora”, afirma o cabo, enquanto registra o momento com o celular.

Ele ressaltou que dirigiu em baixa velocidade, dentro do posto de combustíveis, para conseguir gravar com o celular a presença da arara na viatura, e também para não cometer nenhum tipo de infração de trânsito.

“Sabe, quando a gente faz alguma postagem, graças a Deus a maioria fala bem. Mas sempre alguém quer criticar, então estamos dentro do posto e veio essa ararinha, famosa arara, querendo dar uma patrulhada.”

O reencontro durou cerca de 20 minutos, de acordo com o cabo Galli.

Arquivo Pessoal

Ronda e abordagem

Quando a arara apareceu pela primeira vez, em 3 de julho, ela chegou a acompanhar o cabo Galli e seu parceiro na ocasião, o cabo Marcos Antônio da Silva, em uma ocorrência.

Os policiais foram acionados para atender a um chamado de um morador de um rancho que havia sido alvo de um furto.

“Fizemos contato com o morador e fomos surpreendidos novamente pela mesma arara, pousando sobre o teto da residência e, depois, em nosso braço, em uma cerca. Isso durou uns 40 minutos”, acrescentou o PM Galli na ocasião.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print