A manhã de sexta-feira (06) foi de muita aprendizagem aos empreendedores e demais interessados na área de redes sociais. O Anfiteatro Ramez Tebet tornou-se mais uma vez uma sala de aula para a oficina de Empreendedorismo Digital Estratégia de Vendas nas Redes Sociais.
A ação foi promovida pelo Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva, realizado pelo Sebrae e em parceria com a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através da Sala do Empreendedor.
A ação foi promovida pelo Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva, realizado pelo Sebrae e em parceria com a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através da Sala do Empreendedor.
Com a participação de 17 pessoas, os interessados aprenderam mais como utilizar as redes sociais como estratégia de venda. O instrutor responsável pelas apresentações foi Antônio Cezar.
Fonte:Assessoria de Imprensa
Autor:Assessoria de Imprensa
Local:Brasilândia (MS)