9 de outubro de 2024 18:11

Soraya Thronicke compara Hamas a idosas que “oram com Bíblia na mão”

Foto: Reprodução

A senadora e ex-presidenciável Soraya Thronicke (Pode-MS) comparou, na noite deste domingo (8), o grupo terrorista Hamas com “senhorinhas fundamentalistas orando com a Bíblia nas mãos”. A comparação foi feita em um comentário na rede social logo após a senadora ter condenado a ação do Hamas, responsável por sequestros, estupros, torturas e centenas de assassinatos durante a ofensiva contra Israel no último fim de semana.

Ao se posicionar contra os ataques na rede social X,a senadora disse que “não há como abrir espaço para ouvir qualquer defesa de uma ‘possível legitimidade’ nos ataques a Israel quando se ataca civis, especialmente crianças, mulheres e idosos”.

Thronicke também afirmou que o Hamas “é uma organização terrorista que se esconde por detrás de uma reivindicação para disfarçar pretensa legitimidade”.

Após a publicação, um perfil comentou: “Enfim descobriu o que é terrorismo, que é muito diferente do nosso 08 de Janeiro. Espero que aprenda a lição”.

Ao responder a crítica, a senadora sugeriu que as idosas vistas rezando durante as manifestações anti-Lula que culminaram no 8/1 representariam um potencial de radicalismo que poderia resultar em ações terroristas semelhantes aos atos do Hamas.

“Estás falando das senhorinhas fundamentalistas orando com a Bíblia nas mãos? Qualquer semelhança não é mera coincidência. É assim que tudo começa! Tente enganar outros, aqui você não tem futuro”, disse Thronicke em resposta ao perfil.

FONTE: terrabrasilnoticias.com

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print