14 de janeiro de 2025 03:26

Luta contra o Câncer de Mama: conheça a história da servidora pública municipal Marislei Aparecida Ramos

Marislei disse que teve total  apoio dos familiares, sendo essa sua principal força para continuar com os tratamentos.

“Procure se cuidar enquanto houver tempo e não deixe  nada  pra amanhã, pois o amanhã  a Deus  pertence! Aproveite cada minuto da sua vida  e nunca  perca  a fé, pois  é  ela que  te mantém  de pé!”, finalizou com uma mensagem a todas as mulheres para fazerem os exames periódicos.

CARRETA DO HOSPITAL DE AMOR EM BRASILÂNDIA
Lembrando que a carreta do Hospital de Amor está em Brasilândia e está disponível ainda o exame de papanicolau para mulheres com idade entre 25 a 64 anos.

É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência. A ação tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:Assessoria de Imprensa
Autor:Assessoria de Imprensa
Local:Brasilândia (MS)

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print