Governador Eduardo Riedel teve seu ultimo dia de compromisso fazendo uma visita às obras de drenagem e pavimentação da Avenida Jary Mercante, que se encontram com cerca de 80% de conclusão.
Na oportunidade o Secretario de Obras Osmar, o Presidente da Camará Dr. Cassiano Maia e o Prefeito Ângelo Guerreiro fizeram uso da palavra.
Governador Eduardo Riedel agradeceu acolhida da nossa cidade e parabenizou o Prefeito Ângelo Guerreiro pelo trabalho que vem realizando em Três Lagoas.
.Veja o Vídeo
Veja as Fotos
O Governador Eduardo Riedel também cumpriu compromissos na Cidade de Inocência .
Em entrevista à Rádio Montana FM comentou que veio para ver as obras que estão acontecendo,visitou também a área que foi cedida à empresa Arauco para a construção de moradias destinadas aos colaboradores da companhia.
A visita culminou na Câmara dos Vereadores, onde o Governador recebeu o título de cidadão inocenciense
Veja a Foto